Imagine só um banco que credita na sua conta toda manha 86.400 e não transporta o saldo para o dia seguinte, não deixa nenhum saldo na conta e toda noite apaga o que você não usou durante o dia.
O que você faria? Gastaria tudo, claro. Pois bem, há um banco assim: é o banco do TEMPO. Toda manha credita 86.400 segundos em sua conta. No fim do dia zera tudo o que você não usou. Não vai nenhum saldo para o dia seguinte e o que você não usou esta perdido! Não permite saque sobre o futuro. Todos os dias abre uma conta nova e queima os arquivos velhos. Se você não usar o depósito do dia, a perda é sua. Não se volta atras e não há saques contra o futuro! Você tem que viver no presente os depósitos de hoje. Trate de obter o máximo que puder em saúde, felicidade, paz, alegria e sucesso. Trate de dar o máximo a sua família, a seus amigos, a seu país, a humanidade. Seja generoso hoje. Ame hoje. Agradeça hoje. Não deixe para amanha porque você só tem o hoje. Para saber o valor de UM ANO pergunte ao estudante que perdeu seus exames; Para saber o valor de UM MÊS pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro; Para saber o valor de UMA SEMANA, pergunte ao editor de uma revista semanal; Para saber o valor de UM DIA pergunte ao operário que ganha por dia e tem 10 filhos para alimentar; Para saber o valor de UMA HORA pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar; Para saber o valor de UM MINUTO pergunte a quem perdeu o avião; Para sentir o valor de UM SEGUNDO pergunte a quem acaba de escapar de um acidente; Para saber o valor de UM MILISEGUNDO pergunte a um fanático de computação. Aprecie cada momento que você tem e aprecie-o mais ainda porque você o repartiu com alguém... alguém especial e lembre-se que o tempo não espera por ninguém!
Autor Desconhecido
|
A Uti-neonatal do Hospital Universitário do Oeste do Paraná começou a prestar assistência a população de Cascavel e região em 1996, e atualmente conta com 10 leitos de internação, e a cada dia o direito à vida conquista espaço, prematuros de muito baixo peso, possuem chances crescentes de sobrevivência, sendo hoje referencia no tratamento de alta complexidade.
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
REFLEXÃO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário